quarta-feira, 8 de agosto de 2007

INSUBSTITUÍVEL SIM...algum problema?????




SOMOS todos insubstituíveis sim...e se você tem algum problema com isso...o problema é realmente seu...chega dessa história de que existem "trocentas" pessoas que fazem exatamente o que você faz...e que se der mole alguém vem e te substitui...substitui coisa nenhuma...pois somos insubstituíveis...cada qual é cada qual...parece bobo...mais não é...(lembrei de Denorex...parece mais não é...lembrei que tem show no via rebouças todos os sábados de agosto...lembrei que o show é o máximo e lembrei que eu vou...)...tudo o que eu faço é só meu...meu sorriso não se compara a nenhum outro...pq é exclusivo...meu jeito de olhar, de falar, de gritar...as coisas que vivi...as que gostaria de ter vivido...é tudo meu...(sei que parece egoísta...mas não é!!!)...quando olham pra mim e vem a pintinha que eu tenho no rosto...poderão algum dia substituir esse olhar????...nem clonando...


TEMOS que parar com essa mania de globalização...de achar que é tudo a mesma coisa...e já dizia meu pai...uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa...e assim por diante...não vale a pena generalizar...cada qual tem sim...seu valor...sua singularidade e por mais que sejamos todos parecido...no fundo somos muito diferentes e isso nos faz lindos...e cada dia melhores...e escrevendo esse singelo texto lembro-me de todas as pessoas que conheço...vou montanto um mosaico e vale a pena ver de novo...cada rosto...cada cara...cada jeito...cada sem-jeito...tudo o que sei, que só um por um tem...tudo o que vale a pena amar e recordar...todos os que moram sem distinção no meu coração...


NÃO lembro de todos...mas os que lembro no momento vale falar...a carequinha do meu pai...a linda mão da minha mãe...a inteligência do tideh...o amor materno da léia...a juventude do paulinho...a timidez linda da dilma...a vergonha contida do juninho...os cachinhos da isabela...a beleza da bia...os azuis do joão "esse" trindlindlin...as virtudes e o cabelo da cris...as bochechas da letícia...o mon'amour da vivi...os verdes olhos da vivan...os negros e vastos cabelos da princesa sofia...a barba de fios ruivos que espetam no beijo doce do lú...a volta por cima da van...a saudade da marceli...os conselhos da dori...o sorriso musical do alexandre...as poesias do luis felipe...o corpo da bel...as covinhas da jú...a delicadeza de kethelyn...a amizade da josi(ane)...a organização da deisy...as indas e vindas do fabio oscar...a jovialidade da carol...a festa eterna da divi...a risadinha da simone...a classe da cristiana...os loiros da karina...o "chique" do pessoa de melo...as risadas da ana...as músicas da patricia...os chocolates da paty...a amizade da fernanda...o jeitinho do manuelzinho...as inveções da jaque...o amor da dani...o bejinho do mateus...o abraço do maurício...o pink da keiti...os cílios da karen...os pensamentos do cassi...o sotaque do tuga...o moicano do rafinha...o olhar do rafa...as palavras do seu bueno...as rosquinhas de pinga da madrinha simona...as trança de groselha da minha dinda...a voz doce e calma da minha vó semiramis...o quibe de forno da zeli...a voz cantante da mariane...a escrita do fábio...a paixão da fabi...o mundo de pessoas que conheço e que me faz única...insubstituível e profundamente FELIZ...

2 comentários:

Anônimo disse...

vNOSSSSAAAA!!!!
E VC TAVA SEM INSPIRAÇAO!
ACHEI LINDO!
BJS
VAN

Unknown disse...

Tudo passa, mas a amizade fica. tudo de bom Aline, vc é d +. Saudades da Dori. Bjs.