segunda-feira, 13 de agosto de 2007

FELIZ SEGUNDA-FEIRA DOS PAIS...


PUXA...devem estar pensando...feliz segunda-feira dos pais...por certo está atrasada nas felicitações e quis remediar...ou então depois de um domingo repleto de comemorações decidiu postar só na segunda...pois todos sabem que dia dos pais é SEGUNDO e não segunda...segundo domingo do mês de agosto...certo????

ERRADO...dia dos pais...das mães...dos amigos...dos namorados...balela...eu não vou deixar me enganar...e você deveria fazer o mesmo...somente um dia para comemorar com pessoas que você ama o ano inteiro????...ah não...pra mim não dá...é pouco...amo meu pai todos os dia...e ele me retribui na mesma proporção...todos os dias são meu e de meu pai e de minha mãe e de todos os que amo com fervor...

LOGO devem pensar...apesar de saberem que não me pauto pelos pensamentos alheios...ou quase não me pauto...então não deve comemorar aniverários...logo o dia da pessoa deve ser todo dia e não apenas uma vez ao ano...ERRADO novamente...o dia do niver é diferente...é dia exclusivo...(exceto para os gêmeos...tadinhos...)...o dia em que você veio ao mundo é único e totalmente seu...sua data...seu feriado...seu aniversário...e deve ser lembrado...aliás...desculpem os aniversariantes que esqueci...pois esquecer aniversário quase não tem perdão...vai da generosidade alheia...mas quase não tem pedão...

ENTÃO...não dá para deixar de lembrar de seus amores trezentos e poucos dias e escolher um para presentear...abraçar...beijar e desejar felicidade...isso não é comemoração...dia dos pais é exercício...deve ser amado todo dia...e por conseguinte deve ser felicitado e lembrado sempre que possível...pois nossa vida é passageira...temos todo o tempo do mundo...sem saber o que é tempo...sem saber de nada...sem saber de amanhã...não dá para deixar para o ano que vêm o abraço carinhoso ao meu pai...simplesmente não dá...tem que ser hoje...segunda-feira do meu pai...tem que ser todo dia...até nos que ele implica comigo...até nos que ele briga comigo...até nos que ele faz o que não deve...(todas as pessoas uma hora ou outra fazem o que não devem...não é privilégio dos pais...)...tem que ser todo dia...todo dia dos pais...

PENSE nisso...

Nenhum comentário: