quarta-feira, 22 de agosto de 2007

QUASE LÁ...NAS BOAS...


CHEGUEI bem perto...estive quase lá...estou de volta e as boas com minha vida...e não posso nem dizer de depois de um longo e tenebroso inverno voltei...pois inverno mesmo não vi...foram uns diazinhos de frio e se quiser...reflexos capilares tom de avelã do puro aquecimento global...aqucem o comércio...aquecem as vendas...aquecem a economia...logo tudo se aquece...acho de desta vez nunca mais esfria...

ANDAVA meio destraída...cabisbaixa por assim dizer...a cabeça cheia de perguntas...dúvidas neste coraçãozinho...batendo débil...sem razão...ia dia da caça...vinha o do caçador...e eu sem saber se era um ou outro...pressa e urgência sempre presentes...futurando tudo o que chegasse perto...perda de detalhes...perda do total...

MAIS agora sei que voltei..."ele voltou o boêmio voltou novamente"...sempre Nelson...Nelsons...eles algum dia hão de me salvar...já salvam...e foi bom estar de volta...poder respirar aliviada na mais pura satisfação...criança na escola que ganha nota dez com estrelinhas e tudo mais...vivendo e sempre aprendendo...

POR fim...só a rima bandida das escritas não me deixou...só aquela escrita de poesia que não chegou...mas eu vou..."atrás do trio elétrico vou"...e a faceirice não pára..."não para não para não para não...na paradinha...paradinha...até o chão"...alegrias que me venham...hoje e sempre pois sois bem vindas...alegrias que me tomem...tenho fé na minha vida...

Nenhum comentário: