terça-feira, 21 de agosto de 2007

SE VOCÊ QUISER EU VOU TE DAR UM AMOR...


"...DESSES de cinema, não vai te faltar carinho..."...e não precisa me dizer nada em palavras não...sua mão macia e forte passeando pelos meus cabelos sozinhos...não precisa abrir a boca se não for pra dar aquele beijo...beijo doce quando eu quero...apaixonado quando você quer...libidinoso quando estamos a fim...e não precisa de mais nada então...é só você do meu lado e já está louco de bom...

NADA mais do que olhos nos olhos dos olhos de quem amo...nada além do que cuidado, carinho e amor o dia todo...perto ou longe...dentro ou fora...o lugar não está em questão...se eu durmo sei que me olha...se te olho sente paixão...deixa pra lá...nada não...

SE choro...choramos juntos...e se choro me anima...e se menstruo ele tem cólicas...e se deprê meu chocolatinho...lê os pensamentos que são só seus...faz seus pensamentos serem só meus...pedido divino atendido por Deus...

SE pedisse que fosse como é...com certeza não seria assim...e se pedisse pra melhorar...tá errado...não seria pra mim...e se pedir pra ser sua já sou...faça o que faça...vá onde vou...e como se eu precisasse que fosse tão bom assim...e se eu precisasse de tudo o que tenho só pra mim...deixa como está...vamos ficar "juntim...juntim"...

TEMOS tudo o que queremos...temos logo tudo o que podemos...nos devemos...nos metemos...somos nossos...somos eternos...sua boca...seu corpo...está tudo agora em mim...foi feito assim...foi feito pra mim...

amores de roupa bem molhada...beijos de boca bem suada...pele na pele...nua...desarrumada...

Nenhum comentário: