quarta-feira, 22 de agosto de 2007

SORTE MESMO É TER VOCÊ AQUI...

SORTE no amor...sorte na jogo...sorte...e o que é sorte pra mim...sorte mesmo é poder estar com você em dias que quero...sorte é saber que ainda existem pessoas como você...sorte é poder enxergar em mim que há tanto assim de você...sou mesmo meio você...foi doação de material genético que me transformou nesse ser...
POSSO não saber aproveitar...posso discordar de tudo o que pensa e o que faz...e lá estou eu de novo...fazendo e pensando exatamente como um dia você já fez...e não é nada demais...eu só sou exatamente ligeiramente muito parecida com você...sou de você...
QUEM mesmo é que diria...que um certo certíssimo dia ia ser mãe de ti...e quem mesmo falou que amo da mesma forma que sempre me amou...e o pito de bronca quem dá agora sou eu...e quem pega no colo já que está deste tamanho pequeno sou eu...e quem diria que depois de te cuidar como cuido...eu ainda te deveria...e te devo uma...te devo a vida...te devo já que sou o que sou...

Nenhum comentário: