segunda-feira, 17 de setembro de 2007

AMANHECEU SEM SOL...

AMANHECEU sem sol...sem aquela luz amarela forte, que dói nos olhos...sem calor...é assim que vejo o dia que começa...da janela onde estou...logo, me lembrei do dia de ontem, presa numa sala sem janelas, logo lembrei de ontem, que tinha calor de quase matar...e de um dia pro outro o sol saiu e não voltou...uma coisa simples que muda tanta coisa...quase muda tudo...deve ser pq o mundo gira...e não gira certinho como essa gente pensa...gira como quer...gira torto, pra gente se virar...
AMANHECEU assim e começou a chover...lembrei de tanta coisa que essa chuva inspira...lembrei de tanta gente que já esteve aqui, frente à minha janela...como você...lembrei dessas voltas de mundo...das voltas que nos dão e das que damos também...da força que todo dia tem que nascer...bem dentro de cada um de nós...aquela que leva pra frente...mesmo quando juramos que nos leva pra trás...desta força que tem que nascer bem dentro de cada ser vivo...pra que viva...pra que se mantenha...
AMANHECEU com cara de dia amanhecido...talvez pq minha cara esteja amanhecida e gastinha pro dia de hoje...amanheceu pr'um mundo de possibilidades...amanheceu pr'um dia de reza e oração...de pedido de melhora e fé...espero que tenha muito amanhecido pra você...pois já amanheceu em mim...ainda rezo por nossos dias de amanhecer...

Nenhum comentário: