domingo, 2 de setembro de 2007

MAIS QUE PALAVRAS...


TALVEZ CHEGUE UM DIA EM QUE TUDO ISSO MUDE...TALVEZ NESTE DIA EU TAMBÉM...e como se mudar fosse preciso...tanto quanto preciso é viver...talvez mudar seja nosso destino...em mim o que existe em você...pois as mesmas dores que senti, na hora certa do desdém...não é a dor que vai agora...não lhe cai tão bem...mais cada hora mais eufórica fico....ao lembrar da pimenta que agora arde em tua pele e boca secas...de certa vingança tenho certo direito...começou (você) esta mazela...começou (em mim) a desatenção...restou-me ela..."fudida" desilusão...levantei com as mãos acima do corpo...dei passos que arrastaram meu ser...voltei a pôr ar nestes pulmões...nunca deixei de sofrer...nunca deixei de lembrar...nunca deixei de querer...ainda que vingança magrela...nunca deixei de você...e que dia desses volte o sol a brilhar...nos ofuscar...tudo vai mesmo passar...mais ainda que tudo mude de lugar...ainda que tudo volte ou deixe estar...você ainda estará aqui e eu ainda estarei lá...parada num canto a olhar...olhos lacrimejantes...não via sequer brilhar...passaram-se tantas vidas...estou lá...mesmo lugar...pimentas no ar...foi mesmo uma volta de mundo...que não pára sempre de rodar...nos cantos desta vida "coisica"... vi eu...seus olhos a brilhar...não chegou a derramar...nem mesmo quase brilhar...mais vi aquele resto de olhar...vi passear...avermelhar...em meu peito cravada tal faca que quase não permitiu o respiro...vazou tanto de mim...saiu...vazio...deixei de sentir...segui em frente...nem mesmo voltei pra olhar...olhei mais uma vez o sol sumir...desta vez o mundo não mais rodava em ti...quase deu pra perceber...ainda quase cheguei a aprender...e na quina do reflexo olhado..sempre em frente olhando-me de lado...de que serve tanto cuidado...se a gargalhada atrapalha o que não existe...o que em mim insiste...o que de nunca desististe...pra rimar passarinho comendo alpiste...meus lábios são tão óbvios quanto os olhos deixam escapar...olham com fogo...olham o que foi feito para desejar...

Nenhum comentário: