segunda-feira, 24 de setembro de 2007

MINHA VIDA VIRTUAL...


ATÉ que poderia ser real...essa vida escrita quase que todo dia...sentimentos sentidos só na cabeça e na ponta dos dedos...que batem em teclas...que ditam sentimentos...e se me pedirem pra repetir...aquilo que eu te disse ou melhor que te escrevi na semana passada...acho que não sei mais nem repetir...não sei que termos usar...como eu falo com alguém...sinto falta do toque...sinto falta do diálogo...sinto falta das reações reais das pessoas...aliás...sinto falta de pessoas reais...meu blog é virtual...falo com vocês nessa irrealidade...mais o melhor é quando me liga...me diz que sabe exatamente o que sinto e me pergunta se foi por esse ou aquele motivo...ou mesmo simplesmente me pergunta se estou bem...isso sim é meu blog...coisa real...coisa viva...

NÃO tenho tempo para um telefonema...não tenho tempo para uma visita...somente tempo para ficar horas e mais horas em frente a uma tela fria...na qual muitas vezes procuro o toque...muitas vezes sinto calor...na qual nunca senti o abraço...é um longo desabafo...muitas letras pintadas eletrônicamente nessa tela...é uma falta imensa de estar dentro dela...poder conectar-me a todos os que quero...ter deles o carinho que espero e o tempo que não tem...

ESSAS telas ultra modernas que nos aproximam...essas telas que nos distanciam...e se te encontro na rua...que coisa mais banal...o aceno é esquisito...se sai um oi, você quase não sabe como pronunciar...vivemos em mundos paralelos...o que fazemos aqui não cabe no mundo real...

Nenhum comentário: