sexta-feira, 21 de setembro de 2007

TEM DIAS QUE TE AMO...OUTROS QUE TE ODEIO!!!!!


e segue sendo mesmo assim...tem dias que te amo...e é verdadeiro e profundo...dias de paz...em que o sol volta a brilhar...e dá aquela rodada de mundo e tudo vira de ponta-cabeça...tem dias que te odeio...e não odiaria mais ninguém como faço com você...você merece que te odeie assim, faz por merecer mesmo...e eu mereço poder te odiar desta exata forma...não, eu não entendo e nem pretendo...está muito além das minhas possibilidade...assim como amar você também está...me esforço para amar...e quase nada pra odiar...

e são esses traços, que se traçados sobre os meus, se tornam pares que te (me) fazem assim...tem essas coisas lindas e horríveis, que não tem o que por nem tirar...de você e de mim...e logo esqueço todas aquelas outras de luz que faz...esqueço tudo..meu bom rapaz...pois e não fosse tudo simplesmente como é...eu também não faria isso, e não seria assim...mais aí não seria eu...e você...

e pela janela...aquele céu cinza...tal qual meus olhos...olhos de noites mau dormidas...e os pássaros ainda assim cantam suas melodias...restinho de vergonha, quase enverga meu pensamento...seria...se não lembrasse de cada respiro ou palavra...cada olhar que diz o que nunca digo...levanto e escovo os dentes...dentrífico????...queria que saísse da mente e da boca o gosto bem mais amargo...bem mais do que deveria ser...pois sendo como sou e você como é...já poderia prever em cartas de baralho...prever o que devia haver entre eu e você...

quase nunca chove...mais hoje vai chover...poderia dedicar essa que há tempos não aparece...a mim e a você...espantar aos céu com minhas atitudes insanas baseadas em ti...não farei mais nada...vou ficar sentada na minha janela...vendo a chuva que passa por dentro dela e de mim...penso em não pensar em você...te odeio e amo mesmo assim...

Nenhum comentário: