terça-feira, 18 de setembro de 2007

VICIADA...




EU sou mesmo viciada em você...te injeto na veia só pra ver você correr...correr pra dentro e me deixar nas alturas...e se fosse preciso te injetar pra sentir-te dentro de mim...desde de sempre vive e reina aqui dentro...não sei se já deu pra perceber...sou viciada em tudo no seu mundo...que hoje em dia transformei em meu..se pudesse te enrolar...dia desses te fumo...quero ver virar fumaça no céu escuro...que ver minha mente te pirar...e vivo nessa dependência de ti...matéria que fiz e reprovei...faço novamente tudo o que me fez...reprovo de novo...sempre te reprovarei...e meu vicio vai em frente...segue junto a tensão original...bebo mais uns dos teus goles e flutuo...nesse mar morto de tanto sal...bebo de ti...como se precisasse disso pra te sentir...e dai antes de dormir...só pego uns dois ou três comprimidos de você...vai sem água...embaixo da língua...faz efeito rápido...durmo e só penso em você...não sei se durmo ou deliro...só sei de você...e acordo atordoada...sentada na beira sei lá de onde...sem mim e sem você...tiro da bolsa o que lança teus perfumes...espirro no olho e no meio da cara...respiro bem fundo e lá vem você...samba na minha frente com seu jeito duro, que não sabe o que quer...samba e me canta desafinado...já não sabe se quer...evapora bem ali na minha frente...e eu te lanço mais uma vez...lanço teu cheiro pelo ar...como se precisasse de você me envenenar...

Nenhum comentário: