segunda-feira, 10 de setembro de 2007

BOA SORTE SEMPRE BEM VINDA!!!


me deseje boa sorte na vida boa sorte em tudo o que eu pensar ou fizer, boa sorte no amor, boa sorte no geral, simplesmente boa sorte qualquer. me deseje essa sorte que traz dias sempre claros, que me faz sorrir e não pensar nas coisas que podem não acontecer, nas coisas que podem não vir ou deixar de ser. me deseje com desejo verdadeiro e profundo, boa sorte e ponto final, boa sorte e siga sua vida feliz, ainda que quebrada, inteira e feliz. me deseje aquela boa sorte, que talvez nunca tenha doado a ninguém, aquela tal vinho especial, que está guardada a sei lá quantos anos para quando a hora chegar...me deseje, mais deseje muito bem, com aquele desejo que vem das entranhas, dentro do dentro ainda mais dentro de ti, um desejo oculto e escondido, deseje-me o bem! me deseje boa sorte pois daqui em diante é só disso que necessito, é só o que preciso pra ir mais além, é só do que vivo, o que me alimenta a alma, o que me faz tão bem. me deseje logo essa boa sorte, que se quiser poder vir acompanhada de um beijo longo e salivante, completa minha vida neste instante, pois é só o que me convém. me deseja a boa sorte, porque de resto tudo você já faz, já traz dia após dia sorte nessa minha vida que te traz...

Nenhum comentário: