terça-feira, 11 de setembro de 2007

SIMPLE LIFE...SIMPLE LOVE...SIMPLE TRUE...


E o que me encanta em você é canto de sereia que acolhe, que chama e depois devora por inteiro...o que me deixa atordoada de te ver é sentir gosto de fruta madura que não posso colher...que se destaca dentre folhas, que perfuma, mais serve ao passarinho que plana no céu azul, das tardes de sol...o que me completa é a simplicidade de tudo o que rodeia seu olhar, que de tão simples se torna de todo glamour, de toda pompa, de todo luxo...o que cativa minha pele, meus sensores, meu tudo e coração é formatura dos teus brancos dentes, que se unem em sorrisos que sempre prontos podem ser doados, que de tão prontos quase nunca devem ser vistos...e aquele cheiro de roupa limpa, puro sol e amaciante, tirada do varal, veste teu corpo, cobre tua pele, disfarça tua tez, esconde o que me mostra, esconde o que pode ser...aquele cheiro que se vê...aquele cheiro que inebria minha mente, faz querer pensar em você...cheiro de ar que se respira, ar que entra nos pulmões...que sai em mistos de lágrimas e risos, misto em mim...misto quente ou misto frio...cheiro daquela cordilheira que não conheço, que nunca vi...como você mesmo, que de sempre presente que nunca está aqui...e sai da boca o que os olhos dizem...e saem dos olhos o que a boca nos canta...e saem dos poros feitiços de lua...e saio do meu mundo pra entrar no teu...perco o tempo que ganho de me perder em você...perco o que já não é só meu...me perco em meu próprio bem-querer...perco num jogo que já está ganho...num jogo de cartas marcadas de presente e passado em que o futuro está previsto por ti...ganho porque tenho sorte de mais, sorte de ter achado na vida...o que perder me faz...

Nenhum comentário: