quarta-feira, 17 de outubro de 2007

ERA SONHO...MAS PARECIA POESIA!!!!


ERA UM SONHO EU SEI...ainda não perdi a noção da realidade, ou a realidade ainda não abriu mão de mim...mas era doce, perfumado, macio e poetizado...não era só um sonho, eram notas musicais, melodia, música e som...eu podia percorrer, correr, passear, repousar...não foi só sonho...foi presente de um presente que pouco me importa se vai acontecer...é prático, na vida real nada se reproduz como assim, em poesia...as coisas reais tem sua partitura própria, são reais demais para serem assim...foi quase infinito, ainda ouço minhas risadas ecoando no espaço de um tempo qualquer...não posso negar que eu queria experimentar de verdade algo assim, não posso negar que eu queria ser ligeiramente assim, não posso negar que as coisas não são assim...só que a essas tantas pouco me importa, pouco sei, pouco penso, quero esse sonho real...quero viver esse sonho mesmo que seja para ser extinta depois...quero viver este sonho não por mim , menos ainda só por você...viveria por nós dois...ainda sorrio olhando bem fundo na tua alma, coisa engraçada, eu te vejo todo dia, não sei ao certo se te percebo...ainda respiro o cheiro do toque, contato, do toque, reladinha de leve, do toque, brincadeiras de criança soltas pelo ar...ainda sinto o gosto da fruta que se mescla no sabor de tantas e se define em nenhuma...ainda sinto...ainda flutuo...mesmo passado tantos não sonhos...ainda tão tua...

Nenhum comentário: