terça-feira, 9 de outubro de 2007

HÁ TANTAS COISAS...

neste mundo de todo mundo tem tanta coisa pra se ver...tem tanta coisa pra ser vista...meus olhos comem gulosos cada pedaço de vista, cada pedaço de amor, cada pedaço de vida...olham fixos, sem parar um segundo sequer...olham todos os lados, gostando ou não olham para ver...existe tanta coisa que me apraz, tanta coisa que me seduz, e olhe que não me deixo seduzir fácil, sou boa escorpiana sedutora, que pouco se seduz...mas vejo coisas com estes olhos, que se não fosse com estes é certo que não poderia ver...belezas em tantas coisas que por outros passam despercebidas...vejo coisas que quero ver...minha mente encapa e reluz essas coisas de alma, que tantas vezes julgo ver sozinha...e mais uma vez me encanto, mais uma vez me deixo levar e seduzir, por essas coisas de vida, presentes sempre ali e aqui...gosto de ficar olhando e me deliciando com cada gota que corre, sinto em minha pele o suor que te escorre e lágrima que te escapa, o suspiro que te alimenta...sinto em mim o que há em você...vibra em mim toda essa sua reverberação...é coisa de vida, é coisa de vista, apenas coisa de visão...esse mundo tem tanta coisa...que preciso abrir meus olhos d'alma todo dia...esse mundo tem tantos encantos que preciso estar sempre atenta, pois sem isso não me deixo viver...já não poderia seguir...
ah...esse mundo tem dessas coisas, assim como aquele sorriso que ninguém viu, como os olhos que ninguém acompanhou, como o dia em que nasci, como no dia em que me amou...essa vida tem disso, essas coisas sem explicação, abrir os olhos sem ver com a razão...abrir os olhos por dentro e por fora, seguir em frente, procurar o que nos seduz...e te encontrar ao fim de tudo...sem braços abertos e sem noção...a vida é mesmo isso...sigo em frente, com olhos bem aberto...já não posso mais fechá-los...mesmo dormindo seguem vendo tudo...sem senão...

Nenhum comentário: