segunda-feira, 15 de outubro de 2007

onde aquele ontem foi parar?????


sabe...eu estava pensando...ouvindo algumas músicas e pensando fundo...as músicas eram de antes de ontem...eram realmente boas e me deixaram feliz e triste ao mesmo tempo...ouvi aquelas vozes que estava muito acostumada a ouvir, há uns 20 anos atrás...sim eu era pequena mais ainda me lembro...ficou tudo muito bem guardado...só que ontem ao ouvi-las a sensação de alegria e felicidade era maior...melhor...mais profunda...sempre gostei daquelas músicas...mais ontem elas me remeteram á algo diferente...um sentimento pouco acessado...uma saudade de um tempo que foi tão diferente...tão tão...eu sei que na verdade não era exatamente assim...tinha um monte de coisas que na época que deixavam p. da vida...só que depois de passado o passado...passado á limpo...fica tudo "tão mais melhor de bom"...as coisas são mais coloridas, mais perfumadas...tenho essa mania seletiva de memorar só o que me fez feliz...essa maquiagem de memória está presente em mim...os gostos de infância são muito mais saborosos do que realmente eram na época...a vida me parece sempre muito melhor quando já passou...que erro esse meu...penso nisso todo dia....erro todo dia de novo....essa mania de guardar os sentimentos das coisas boas pra sentir como lembrança só no futuro...mesmo sabendo que o futuro é tão certo quanto a previsão do tempo...só que me enchi de graça ao lembrar...e sei que daqui há uns anos vou me encher de felicidade novamente em pensar nos dias de hoje...vou ser mais feliz com as coisas de hoje, amanhã...mais do que estou sendo hoje...quem pode entender...e será que é necessário mudar...bem certo é que nunca irei saber...mais vou te contar que é de chocolate...de chocolate o amor é feito...choc..choc...choc...chocolate...

Nenhum comentário: