segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O SOM DOS ANJOS...

era o som dos anjos...tocando sinos nos meus ouvidos...eu tenho certeza de que o que senti era um som de anjos...tocando sininhos...uma melodia diferente, que entra pelos poros e não ouvidos...uma música sentida e não ouvida...e foi reverberando dentro da minha carne, e foi "melodiando" minha alma...e foi assim que acordei..."ouvindo" sininhos...eu não sonhei com você...olhe quanta pretenção...eu não pensei em ninguém....tamanha ilusão...era eu comigo mesma...ouvindo sininhos...sou eu esperando meu dia...feliz da vida de estar ao menos viva...ouvindo sininhos...é esse encontro que vem de dentro, que nos faz e desfaz, que transforma e impulsiona, que muda e gira...sou eu comigo mesma, num encontro anual, esses pré-dias em que eu comemoro a vida, esses pré-dias em que eu me entendo, que eu me sou...

MARISA MONTE - MAGAMALABARES
Magamalabares Acqua Marã O parquinho oxáiê Quem esteve aqui viu barquinho de gazeta Ancorar no mistério Notas musicais Dentre bolas de sabão que de nossas serenatas vieram Flores que ofertamos e que nunca morrerão em vasos e jarros se bronzeiam Os anjos de onde vem sua vida bem-vinda Os livros não são sinceros Quem tem Deus como império No mundo não está sozinho Ouvindo sininhos...

Nenhum comentário: