sexta-feira, 26 de outubro de 2007


não vou pedir que fique tudo como está...por melhor que esteja...também nada de dizer para voltar a ser como era antes...por melhor que tenha sido...quero tudo como deve mesmo ser...cada dia um novo dia...uns nem tão novos, outro novos o tempo todo...quero estar aqui por alguns muitos anos...cheia de tudo que tenho de melhor e pior...com meus defeitos absurdos e com minhas qualidades profanas...e com as manias também...quero manter tudo o que der e mudar tudo o que for...não quero nada nas mãos, nem mesmo nos pés...quero ao alcance de ambos...quero principalmente ao alcance dos olhos...poder ver como tantas vezes vejo...olhares que me transformam...que me remetem, que me repetem, que me mutam...quero continuar aqui...ali...ou lá...com meus sinos...tocando em meus ouvidos...essa música que me guia...quero continuar ouvindo sininhos...



Los Hermanos - O Velho E O Moço
(Rodrigo Amarante)


Deixo tudo assim
não me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto
sei do incomodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado
e se eu fosse o primeiro
a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem então agora eu seria
ahh tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
sei do escândalo
e eles tem razão
quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo
e se eu for o primeiro
a prever e poder
desistir do que for da errado
ahhh olha se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim
dispenso a previsão
ahhh se o que eu sou
é também o que eu escolhi ser
aceito a condição
vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir

Nenhum comentário: