segunda-feira, 15 de outubro de 2007

música do dia...do mês...do ano...da vida!!!!





Los Hermanos - Do Sétimo Andar


(Rodrigo Amarante)



Fiz aquele anuncio e ninguem viu
pus em quase todo lugar
a foto mais bonita que eu fiz
voce olhando pra mim
alto aqui do setimo andar
longe eu via voce
e a luz desperdiçada de manha
num copo de café
Deus sabe o que quis foi te proteger
do perigo maior que é voce
e eu sei que parece o que nao se diz
no seu caso é o tempo passar
quem fala é o doutor
parece que foi ontem eu fiz
aquele chá de abu
pra te curar da tosse e do chulé
pra te botar de pé
e foi dificil ter que te levar aquele lugar
como é que hoje se diz
voce nao quis ficar
Os poucos que viram você aqui
Me disseram que mal você não faz
e se eu numa esquina qualquer te vir
será que você vai fugir?
se voce for eu vou correr
se for eu vouu ...




só que eu achei essa outra e fiquei na dúvida...





Los Hermanos - Condicional


(Rodrigo Amarante)



Quis nunca te perder
tanto que demais
via em tudo céu
fiz de tudo cais
dei-te pra ancorar
doces deletérios
e quis ter os pés no chão
tanto eu abri mão
que hoje eu entendi
sonho não se dá
é botão de flor
o sabor de fel
é de cortar
eu sei é um doce te amar
o amargo é querer-te pra mim
do que eu preciso é lembrar, me ver
antes de te ter e de ser teu, muito bem
quis nunca te ganhar
tanto que forjei
asas nos teus pés
ondas pra levar
deixo desvendar
todos os mistérios
sei tanto te soltei
que você me quis
em todo o lugar
lia em cada olhar
quanta intenção
eu vivia preso
eu sei é um doce te amar
o amargo é querer-te pra mim
do que eu preciso é lembrar, me ver
antes de te ter e de ser teu
o que eu queria o que eu fazia o que mais?
e alguma coisa a gente tem que amar
mas o que não sei mais
os dias que eu me vejo só
são dias que eu me encontro mais
e mesmo assim eu sei também
existe alguém pra me libertar




SÓ QUE DEPOIS EU VI QUE MEU PEDIDO HAVIA SIDO ATENDIDO...TANTO QUE PEDI QUE FIZESSEM UMA MÚSICA PRA MIM...





Los Hermanos - Aline


(LOS HERMANOS)



Oh minha menina és de tudo que mais belo existe
Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste
Tua presença Aline é tão sublime quanto o mar e o ar
Estar sempre ao teu lado é ser amado e ter pra sempre
o teu

Olhar que faz meu bem querer, sustenta meu amor

Que faz com que a cada dia eu te ame mais...
Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha
Sei que já amou a outros quando não me conhecia
Mesmo assim Aline teu carinho me tomou o peito
Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito

Então dedico a ti esta canção
tentando em notas dizer

Que eu te amo tanto
Tentando gritar ao mundo
Aline sem você confesso eu não vivo
Sem você minha vida é um castigo

Sem você prefiro a solidão

a 7 palmos do chão
_____________________________________________________________

Nenhum comentário: