quarta-feira, 4 de novembro de 2009

como é que se fala disso assim?

perdi de vez a voz da ponta dos meus dedos, estou me estranhando, estou me esquisitando demais, perdi a fala numa hora dessas, com a cabeça a mil, com um sorriso novo estampado na cara, perdi a fala, perdi...
olhei por debaixo dos móveis, olhei dentro de inúmeras gavetas, olhei e olhei, não quis ir lá pra dentro, estava preguiçosa, talvez seria texto de 140 apenas...
olhei por aqui e achei uma fotinha perdida, olhei para ela que se mexia ao revés, ao invés de ficar paralisada como as fotos devem ser...
perdi a ponta dos dedos, gastas com as coisas que doem, e já que dessa não veio a dor, só uma cor diferente, já que desta está tudo plano, tudo calmo...fiquei assim, sem saber o que falar, sem poder paguejar, sem maldizer as coisas doloridas como abdominal...
olhei a foto por dois segundos ou mais, sorri de canto e depois de todo...sorri, entende como sorrir me deixa sem palavras em situações assim, em que normal seria chorar e não sorrir... olhei a foto, sorri, decidi e fiquei em dúvida logo em seguida, ri de mim com as pontas dos dedos escondidas pra dentro das unhas roídas, sem tinta... acho que dia desses me pinto e vou sair assim, sem pontas nos dedos e pinturas por todo o resto...
veja como parece cômico, comigo sempre é assim, se não é tragico é cômico, tragicomedia não deve ser tão risível assim, não deveria rir se não sei qual é a graça de ficar sem palavras numa hora dessas em que deveria dormir com os olhos rasos e a garganta em laço... mas a foto fica lá, me olhando de canto, enquanto o meu canto sorri...
acho que estou meio lêle das pontas, deve ser isso...querendo ficar ao léu, jogada, com uma cara que ri enquanto todo o resto não sabe o que fazer da minha vida assim. sem ponta, sem pontas...

Nenhum comentário: