terça-feira, 3 de novembro de 2009

essa faca tem nome

nome não, melhor ela tem caracteres... em tempo de uma virtualidade intensa, não profunda já diria lia, nada profunda, apenas intensa...em tempo de virtualidade total que falamos o que queremos e lemos o que não queremos, em tempos que somos mais virtuais do que reais, que temos amigos com o mesmo formato (de tela), com o mesmo número de caracteres, com os mesmos pontos de encontro, e não mais de carne e osso e sim de chip e programa, nesses dias descobri o grande vilão, o grande matador de tudo e de todos os que se virtualizam cada vez, o matador das comunidades, das postagens de longa data e longa escrita, ainda que de próprio dedo e não de próprio punho... descobri quem me rouba aos poucos as palavras e me deixa sem caracteres pra vir até aqui e expor as minhas coisas mais virtureais... ele tem nome, ou melhor... ele tem 140 caracteres e me domina, e me diz o quanto devo escrever quando a preguiça bate e espanca as minhas melhores idéias e as minhas melhores postagens... e vai até lá e começa uma discussão sem fim com um monte de subnomes e tudo com nada mais do que 140 letrinhas que ele teima em chamar de caracteres... estamos nos descaracterizanda cada vez mais...agora bem pouco, com apenas 140 caracteres... toda hora, todo dia, se descaracterizando e descaracterizando o nosso mundo, tirando daqui pra por lá... tampando o mundo com essa peneira virtual que acreditamos nos dispensar de viver um mundo real!!!

Nenhum comentário: