sexta-feira, 6 de novembro de 2009

pafuáhr

se eu soubesse falar em francês o que eu diria numa hora dessas... diria algo bem afrancesado, bem biquinho, diria e repetiria vezes e vezes... onde me vou e onde me encontro, nesse canto que encanta até sereia... nesse canto de um quadrado tão redondo que diria mundo de tão pequeno... o suor escorre no corpo quando a paixão já pulsa, ainda pulsa no peito... o suor derrete os pensamentos mais santos, me restam os de terceira... cuidado com o que fala, cuidado com o que escreve, você teme, não teme?, você deve? ou não deve?... e me viro na frigideira, me desviro na lareira que se torna minha cama quando não durmo a noite inteira, quando não durmo todo dia na mesma folia de outra feira... e a sexta continua sua sina de sexta-feira, e na minha e na sua um pafuáhr...quase uma brincadeira...

Nenhum comentário: