quarta-feira, 14 de outubro de 2009

as vezes eu tenho o "dom" de sentir a dor dos outros, de ver o que muitos não percebem, não sentem...
as vezes eu tenho essa mania de olhar na cara dos outros e lhe roubar as dores, as tristezas, as alegrias...
as vezes eu sento no ônibus, eu ando na rua, eu subo no elevador, eu fico parada.
as vezes eu tenho a impressão que é tudo tão claro.
que claro que nada!
as vezes eu tenho a impressão que meu mundo é um paralelo do mundo dos outros.
as vezes eu não durmo direito.
quase nunca durmo direito.
sou canhota.
sou.
as vezes eu tenho a impressão que o mundo todo é cheio de energias que andam junto com as pessoas de lá pra cá, da cá pra lá...
eu sinto...
sinto muito.
muito!
as vezes...
não sempre.
só quase todo dia.
as vezes eu tenho a impressão.
de
que nem
tudo
é como
deveria
ser.
escrevo
pra
poder
reescrever
as
coisas
como
as vezes
eu vejo
ou
como
eu gosta
ria
que fossem.
as vezes eu tenho um tempo diferente.
as vezes nem tenho tempo.
só isso.

Nenhum comentário: