quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MARIA ISABEL

MARIA ISABEL... uma maria que não é qualquer, que não é comum, que não é maria... uma maria isabel que me diz calada coisas que preciso ouvir, que preciso sentir, que preciso saber, saber que já sei...
saber que sempre soube que as coisas iriam ser assim, que teria que ir para saber que precisava voltar, que precisava de maria isabel por perto, tão perto quanto possa estar, tão perto quanto seja possível respirar e sentir a respiração...
saber que os pares são os que discordam por coisas idênticas, que por igualdade também se briga, por ser par... que as intensidades se tornam mais intensas quando juntas e que como todo fogo aquece e também queima, temos que aprender a dosar...
saber que o tempo que nos passa aqui dentro, maria isabel, nos é comum, cotidiano, mas só a pessoas como nós, poucas, quase nenhuma...
que carregar o mundo nas costas não é para qualquer um, só para nós, e isso nem sempre é bom, quase nunca é bom...
enquanto os outros se preocupam com as futilidades, com as superficialidade lá estamos nós no fundo, dentro do dentro, enquanto os demais penteiam os cabelos e passam maquiagem na cara, lá estamos nós sujas de graxa, com os cabelos desgrenhados, pintando a alma...
as vezes, sempre é preciso ir e voltar para perceber o óbvio... as vezes, sempre é preciso sair pra saber que o melhor é poder voltar... as vezes, sempre é preciso olhar de longe pra ver o desenho melhor delineado...
meu desenho é muito igual ao seu... lá de fora é o que vi... o que senti... sou mais feliz com você por perto... MARIA ISABEL...

2 comentários:

Bel disse...

Hei!

Eu me identifiquei com essa tua Maria Isabel, sabias? Além da finalidade do nome ... sei o que é estar suja de graxa e com os cabelos desgrenhados... sei muito bem como é ser e estar assim. Sei como é carregar o mundo nas costas, mas aprendi a descarregar alguns dos meus sentimentos pra aliviar meu próprio peso ... gostei da Maria isabel. Poderias me apresentá-la,né?

Estou por perto ... já estive longe ... quis voltar e reconquistar o que o tempo pode oferecer. Há parceria ... houve, haverá.

Um beijo, Bel.

Nana Rodrigues disse...

bel, cetamente eu não preciso te apresentar a Maria Isabel... você a conhece muito bem, aliás, melhor do que eu a conheço...hahahaaaaaaaaa

preciso aprender a aliviar o peso das costas, do corpo, da alma tmb...

haverá!

beijo!!!