quinta-feira, 15 de outubro de 2009

eu não sei

ela anda conversando com alguém
eu não conheço
desconheço
não sei quem
mas ela anda conversando com alguém

os seus olhares são furtivos
sua boca fugitiva
fingitiva da minha que tanto quer
seus olhares
eles nunca mais serão só pra mim

ela anda escondida
anda pelas calçadas das ruas
com roupas coloridas
com sorrisos na cara
está perdida

ela não é mais igual
não é mais tal qual
tal qual um dia conheci
tal qual imagem e semelhança minha
ela não lembra mais nada de mim

ela anda trocando palavras com alguém
alguém fala e ela diz amém
ela anda escutando conversas
anda fazendo controvérsias
ela... as coisas não são mais assim-assim

ela anda abrindo os ouvidos
anda deixando entrar
anda me deixando sair pra passear
ela anda pisando fora da linha
ela anda imitando bicho-galinha

ela passa hora na frente da tela
meus olhos ainda pintam ela
ela passa horas no computador
meus olhos ainda sentem amor
ela passa por ela e não por mim

ela não está normal
ela não está
ela não
ela
e

5 comentários:

Bel disse...

Oi!
Saudades de ti. E ... de tudo que há naqueles Olhos Vivos que desmaiam por lá.
Vou viajar ... na volta, precisamos tomar um café ... demorado.
Vim aqui pra desejar uma estréia inspirada.
E ... uma virada de Ano contagiante.
Desejo-te coisas das mais lindas: saúde, amor e arte.
Cuide-se bem ...

Essa parte é linda, Aline:

"ela passa hora na frente da tela
meus olhos ainda pintam ela
ela passa horas no computador
meus olhos ainda sentem amor
ela passa por ela e não por mim".

Um beijo,
Bel.

Cleo Cavalcantty disse...

Oi Nana!
Dizem que depois de algum tempo a lama da gente só se aproxima daquelas que nos são semelhantes.
Isso de certa forma é bom, pq a gente se sente mais seguro no mundo,sabendo que o humano ainda é acreditável.
Adorei o jeito que vc escreve, e pode ter ceretza que passarei tbém por aki mais vezes, adoro essas trocas virtuais via blogs, gosto mais até ki os outros meios.É como se o lado B da gente se correspondesse com o lado B do outro!
Um grande beijo flor e muita saudade.

Cleo Cavalcantty disse...

Ops!!!
Eu quis dizer ALMA!hehe

Nana Rodrigues disse...

bel...
obrigada pelo elogia, inspirador como sempre, pelos desejos de ano novo... enfim... por estar sempre por aqui...
boa viagem, e quando voltar café com delícias garantido...
beijo e aproveite tudo!!!
nana

Nana Rodrigues disse...

cleozinha...
muito bom ver vc passeando por aqui e se identificando com as minhas coisas, que por fim nem são tão só minhas assim...
muito bom ver que de alma pode se tirar lama e vice-versa...
saudades imensas de ti...
beijo!!!
nana