terça-feira, 27 de outubro de 2009

salve santa clara

"ela vem chegando e eu feliz vou esperando, a espera é difícil," mas eu espero escrevendo...

fazia tempo que eu queria falar disso assim, desse jeitinho, dessa forma disforme de falar de amor... esse amor maior, inacreditável, impossível, inviável, falar desse sentimento tão batido, tão surrupiado, tão folhetim... queria falar do amor não só pra ser romântica, pra ser amável, pra ser humana... queria falar do amor como forma de vida, como fonte de inspiração, como amor puro e simples... e na idéia surgiu "Salve Santa Clara"... essa história que fala de amor de um jeito humano e quase simples... fala desse sentimento que talvez não precise mesmo ser plantado, ou que precise ser plantado sim... dessa dúvida de sempre e da beleza que é sentir...
fazia tempo que minhas escritas me faziam rir, estava procurando motivos pra escrever de dentro, pra ir lá fora, me inspirar e voltar pra mexer nas minhas coisas, mesclar tudo e escrever... e numa noite dessas de domingo, veio inteira a idéia que me fez pensar em sentimentos não tão rasos... e me fez sonhar, e me fez emocionar...
fazia tempo que eu queria dizer o que sinto aqui dentro, fazia tempo que eu queria falar disso assim... o tempo desta fala chegou e eu não me calei...
salve santa clara...

Nenhum comentário: