sexta-feira, 2 de outubro de 2009

o que pulsa...

pulsa um sentimento indefinido aqui dentro, não é uma confusão, não...
pulsa um sentimento que não posso definir com meras palavras, com essas que já sei, que já conheço...que já são...
pulsa um sentimento com leve tom estranho, com leve nota (des) conhecida...
não uma falação, não um blá-blá-blá... uma quase canção...quase um ninar, uma melodia melosinha...
poderia fechar, poderia nomear, poderia fazer muitas coisas, guardar, ignorar, amarrar, sumir, esconder, não sentir...verbalizar...
mas borbulha dentro, borbulha como bolhas de sabão, como flocos de neve, como copo de refri gelado em cima do balcão...
um sentimento pequeno, bem pequenininho, mas que reverbera, que reage, que refrigera minhas coisas de dentro...
uma sensação-sentimento que deixa perguntas pulsando aqui dentro, mais uma vez...
não paixão, não amor, não satisfação, não todas os outros adjetivos amarelados, uma novidade que talvez não seja tão nova assim, e é ai que reside toda força deste novo que é quase velho em mim...
não há mais ninguém metido e misturado nessas coisas, o que é impressionante, fico olhando pra dentro e forçando descobrir o que é... essa novi, essa coisa que sinto, e só sinto...
quando mais olho pra dentro menos vejo...
sinto um estranho risinho que se forma acima do umbigo, enquanto forma-se um chorinho logo abaixo do mesmo umbigo.
tenho medo e coragem ao mesmo tempo, tenho vontade e preguiça... tenho uma balaio de gato aqui dentro, mas dentro dele já sei que gato não há...
e minha ansiedade me mata de vontade de saber e dar um nomezinho carinhoso que seja pra essa ferveção toda...
e minhas coisas de dentro se perguntam, me perguntam o que será???
chegará o dia em que viver o momento será suficiente pra me deixar viver em paz...

Nenhum comentário: