segunda-feira, 23 de março de 2009

delicadeza embalada em vida...

realmente, eu estou enlouquecendo...ouvindo samba a uma hora dessas, comendo chocolate de noite quando eu já sei que não vou dormir, pensando alto, falando bobagens, eu devo mesmo estar enlouquecendo...olhando o texto de longe, querendo decorar por telepatia, telepatia não funciona em mentes sujas, melhor colocar na máquina de lavar roupa suja em casa, roupa suja na lavanderia seria uma afronta as senhouras de boa indole da minha sociedade...me traga mais chocolate james!!!...lavo as ceroulas, revejo as minhas questões de ordem pessoal, o que são mesmo questões de ordem pessoal, o que é pessoalidade...personalidade, vamos pessoalizar tudo o que puder ser personalizado, personificado, persopecado...já não há caminho de volta nessa estrada enlouquecedora, já não há caminho para essas embalagens que de tão delicadas estão gastas, sem o brilho habitual...embalagens delicadas, foi o que vi...mais uma vez chorei e dessa vez com ponta de vergonha de ser boba e chorar por tudo e qualquer coisa, mas não era coisa qualquer não...chorei por ver que somos isso mesmo, coisas simples com delicadas embalagens, com direito ao desejo de uma morte bem doce, com desejo e desejo puro, com olho no olho que olha e logo te vê...olho no olho que dá medo e vergonha, que amassa de leve a delicada embalagem em que me encontro nessa vida ou em outra se algum dia reencarnar, se algum dia desencarnar, se algum dia estiver envolta em delicada embalagem que sei que estou...devo mesmo estar enlouquecendo aos poucos e resolvi achar que isso é o que há de normal em mim...enlouquecer aos poucos quando tudo em volta já está a tempos enlouquecido...em minha delicada embalagem fico fechadinha no meu mundinho de jujubas e balinhas coloridas, volta e meia dou umas voltas em volta dela, mas é em delicada embalagem que me encontro quando espero a noite para não dormir...

Nenhum comentário: