segunda-feira, 23 de março de 2009

enjoo...

eu enjoo das coisas com uma facilidade que me assusta, quero por que quero, até conseguir e depois que consigo o que vem, enjoo, já não serve mais o que tinha tamanho valor a meia hora atrás...tenho essa náusea constante que quase poderia dizer que me move...tenho essa náusea envergonhante que me faz fazer e desfazer, desfazer das coisas que ainda estão boas, que ainda parecem novas...e quando as coisas são pessoas ai então fico ainda mais nauseada, nauseabundo até eu diria...crio mil defeitos ou simplesmente desdenho, já não serve, não quero mais, tipo menina mimada quem sabe que sou...vou lá longe, mas quando chego já não quero mais estar lá, e nem mais quero voltar pra onde estava, jeito de vida meio cigana, meio boba, meio fútil, meio frustrante...me julgo dia e noite e dia e noite faço a mesma coisa...só não mudar é que não me enjoa...acho que por isso é que não tenho filho de verdade, daquele que nasce de ti e pra ti ficam...imagina se noutro dia depois do parto acordo enjoada...olho para aquela cara de joelho que certamente se parecerá muito com os meus joelhos e enjoo, faço oq eu dá vida, faço o que???...eu realmente não sirvo para o eterno, não tenho face para a monotonia, quero sempre a novidade, o futuro, o próximo, o amanhã...queria mesmo ser vento, esse é que não deve enjoar de nada, hoje aqui e amanhã só Deus sabe onde estará...queria mesmo é ser vento na cara dos outros em dia de frio ou em dia de calor, entrando pela fresta da porta ou pela janela aberta, escancarada...mexendo nas cortinas ou nas saias, homens poderia usar saias, rá, ah se você estivesse de saias no dia da escada, seria vento ou só uma lufada por debaixo da sua saia e veria o que tanto tem por lá...curiosidade não me enjoa, essa não...mexer cabelo, levar folha comigo e deixar ali adiante, levar barco e trazer de volta, ou mandar outro vento trazer, nem saber onde faço a curva, seguir em frente ou de ladinho...queria ser vento ou brisa...queria saber voar...

Nenhum comentário: