quinta-feira, 26 de março de 2009

PAPITO...

algum dia na vida eu vou ter as palavras certas e não vai ser tarde nem cedo demais pra usá-las, quero próximo o dia em que vou ter na ponta da língua toda linguagem necessária pra te dizer o que sinto o tempo todo por ti...tamanha é a sua importância em minha vida, mesmo quando não dou importância nenhuma a ela...mesmo quando não me importo com você, ainda assim é importante demais...em pensar que eu não era nada e do nada você me tirou...em pensar nas coisas que eu não sabia de maneira nenhuma e você me ensinou e ensinou mais do que devia, mais do que podia, mais do que queria...e se sei amar com o devido cuidado descuidoso foi você primeiro que me amou...e se algum dia cai... sua mão estava lá, ainda que a contra gosto em certas vezes, ainda que a contra gosto meu ou seu, sua mão sempre esteve lá...mas e o coração, o que falar de um coração que nunca deixou de ser o meu lugar, minha terra verdadeira, minha segura segurança...como se coração fosse feito pra essas coisas, como se coração fosse lugar pra morar, pra viver, mas no seu tenho essa certeza, uma das poucas que tenho na vida...e que não tenham ciumes os demais, é questão de afinidade e afeto, é questão de outras vidas e de parceria...somos sim parceiros nesta e em outras tantas que vierem...eu sei o que pensa mesmo quando nem pensou ainda, você sabe o que quero dizer quando eu nem saber falar sabia, sabia que o sabia sabia "subiá"...é uma questão de companheirismo...isso sim, companheiro...é questão de viver de mãos dadas, onde quer que estas mãos estejam...elas não precisam estar sempre grudas pra estarem unidas e nós sabemos disso...papito...ah se eu pudesse seguir os seus passos por todas as aventuras desta vida...mas morando onde moro, bem dentro do seu coração doce de açúcar e amor...vou com você onde que que vá...

Nenhum comentário: