sexta-feira, 27 de março de 2009

VISITA AO DOUTOR Nº 1223

OLÁ DOUTOR, posso entrar?...posso me sentar?...posso começar ou o senhor é quem diz quando devo começar?...doutor tem problema se eu chorar um pouco?...doutor e se eu chorar por horas desesperadamente tem problema?... e se eu chorar na recepção terei que pagar por todas as horas que ficar aqui?...sim eu aceito uma bala sim, pra adoçar não é doutor?...posso começar?...não doutor, eu acho que não está funcionando, não, não está funcionando, e eu não acho, eu tenho certeza de que não está funcionando...sim, eu posso falar sem gritar e sem me exaltar doutor, eu posso sim...mas é que eu prefiro...sim, eu entendo doutor, entendo que tem outras pessoas lá fora esperando e que elas podem pensar coisas sobre mim e até sobre o doutor, eu entendo...quanto tempo eu ainda tenho doutor, o senhor pode me dizer?...é pouco não doutor...é pouco!...mas vamos lá, não faz diferença, o tempo não aumenta não é...ele só diminui, me diminui não é...então vamos lá doutor...não eu não sei qual é o problema desta vez, na verdade eu sei mas tenho vergonha de falar...na verdade não é vergonha, eu simplesmente não quero falar...sabe doutor, falar as vezes é admitir coisas inadmissíveis...o senhor estudou, deveria saber que as pessoas mentem, mas que não é sempre só por mentir...deveriam ter desenvolvido uma terapia da mentira, talvez algumas coisas fossem melhores se houvesse uma terapia da mentira, mentiríamos com fins mais nobres e acho que poderia se melhor...sim, doutor, eu entendo perfeitamente...certo doutor, eu vou ao ponto...quanto tempo me resta?...mais uma bala, sim, é claro...posso pegar logo duas doutor?...não, tudo bem, não tem problema, uma é suficiente, não é?...pra adoçar a vida não é doutor...pois então doutor, acontece que hoje eu não acordei...sim doutor, eu estou aqui acordada, mas é que o senhor me cortou...sim, doutor, eu compreendo...sim, doutor, não tem problema...eu não me sinto bem doutor, pronto, vamos direto ao ponto, ao xis da questão...eu não me sinto bem...como assim não me sinto bem...simplesmente não me sinto bem doutor...só não me sinto bem...não é possível, doutor...preciso ser mais específica...sim doutor, eu serei mais específica...doutor eu não consigo...não consigo ser mais específica...não doutor, eu não vim aqui pra reclamar e nem muito menos pra falar das minhas não especificidades...doutor, eu acho que estou um pouco confusa...sim, eu vou ser mais clara, doutor...doutor, o problema é que me sinto confusa, simplesmente confusa, talvez só um pouco, ou pouco mais do que um pouco...sim doutor, eu vou tentar...doutor...doutor, eu não consigo ser mais clara...doutor eu posso começar a chorar agora, quanto tempo falta?...ainda não...tudo bem doutor, eu entendo...doutor acho que foi porque escutei aquele barulho horrível e depois o nada e isso me deixou um tanto nervosa, não muito nervosa, mas alterada no meu nervosismo normal...que barulho horrível?...aquele barulho que se parecia...doutor...doutor...eu não sei com o que se parecia o barulho, era simplesmente um barulho horrível...doutor, eu não quero tentar ser mais específica, nem mais clara, nem menos confusa doutor...eu posso começar doutor?...quanto tempo falta?...sim, eu aceito mais duas balinhas, talvez três doutor?...tudo bem eu compreendo...posso começar?...sim, eu entendo...quanto tempo mesmo falta doutor?... ... ...doutor, posso?...mas já doutor?...mais eu nem ao menos... doutor,não é necessário, eu posso andar com as minhas próprias pernas...doutor, quem sabe mais uma para adoçar a vida?...tudo bem doutor...sim, doutor, eu acerto na recepção...talvez lá eu possa...tudo bem doutor, voltarei quando marcado...muito obrigada doutor, tenho um bom dia e até mais ver...sim, doutor, eu sei...compreendo...doutor uma última coisa, as balas não me pareceram tão doces quanto deveria ser...pois não doutor...

Nenhum comentário: