quinta-feira, 5 de março de 2009

outro dia...

se eu pudesse tocar as nuvens que não penso, mas tenho certeza que hoje são de algodão, se eu pudesse voar sem o menor esforço, só de abrir os braços, se eu pudesse comer doce sem cariar os dentes, se eu pudesse gritar quando me dá vontade e ficar quieta na mesma situação, se eu pudesse resumir a vida em palavras, duas ou três delas, se eu pudesse ser heroína ou cocaína e isso dependesse só da situação, se eu pudesse tudo o que não posso, ai então saberiam o que se passa em minha mente, que move tudo o que tenho aqui dentro, saberiam o que é estar em meio ao furação e tomar conta de tudo rodando nele, saberiam o que significa sambar com os olhos e cantar com o coração...está tudo claro na minha frente, o dia é outro, outros são os tempos, mas ali gravado onde tudo fica cravado ainda está o som, música, melodia e cor, tudo o que pude reunir daqueles cacos, tudo o que pude deixar dentro de mim...e se hoje ainda reverbera aquela voz, e se hoje ainda está tudo tão aqui, quando eu mesma já não acreditava nisso mais, é porque algo em mim mudou...não só mais o mundo mundano me importa...tenzumasoutrascoisinhas rodando aqui dentro...tem algum caldinho que ferve cada vez que respiro, tem além de tudo que chamo de poesia, música, samba e som, tem também uma mentirinhas, as dele que ainda aqui estão...eu sou o samba...mas se eu morrer...eu não morro não senhor!!!

Nenhum comentário: