domingo, 1 de março de 2009

é noite...

meu nariz está formigando, eu não gosto dela...meu texto sai assim meio cambalenando, meio torto, porque é torta que estou hoje e somente hoje...sabe o que isso significa...álcool demais numa corrente que se quebrou e a corrente era de sangue...sabe o que serve isso pra alguém....nada...senti falta dela, da outra eu tenho ódio...e pra ele meu nada...o nada de ontem eu dou hoje pra ele...meu exú de hoje é maior do que o mundo...to mesmo é com o diabo no corpo, as letras que saem dos meus dedos são confusas e demoram séculos para serem escritas, acho graça da minha tristeza e por hoje chega, não vou mais beber...não quero me sentir bem, mas é assim que me sinto ao escrever depois de dois copos de "vódika" e gim...é assim que me sinto, bem!!!...meu nariz formiga, sei de fato o que é estar em dois corpos ao mesmo tempo, um que flutua e outro que pesa inumeras vezes mais do que a realidade vigente...quero gritar, mas o grito não sai...não sai...minha cara no reflexo que vejo na janela transparente é de uma idiota, mas não tenho mais fidedignidade...não tenho mais, nunca tive e não se pode perder algo que nunca se teve na vida...queria escrever as coisas que proibo, mesmo sem ter controle completo de minha mente agora, controlo o que posso e o que não posso escrever, sobre você deixo pro proibido...deixo de escrever...mas mesmo assim sei...sempre saberei dessas coisas da vida que só são apresentadas quando já estão cara a cara e meus dedos como loucos, eu gosto de luis felipe leprevost, e hoje encontrei com ele e gosto ainda que tenha vergonha de vitor e léo, mas com eles eu não econtrei, meu nariz é o que mais me chama atenção...daqui a pouco fazer-se-a dia e eu tenho que estar lá, as 09:30 em ponto...a palavra que me vem a cabeça é desejo e vaca...como pode tudo se transformar tão rapidamente na vida de uma pessoa tão normal, meu mau é a normalidade,...o alarme toca e eu sei bem o que queria numa noite como esta, mas já magoei muita gente na vida e sei que mesmo não querendo seguir em frente ainda assim vou magoar uma outra porção delas...quero minha fada do dente de volta...quero porque quero...estou alcoolizada como vi tantas vezes meu pai estar, tenho vergonha por ter julgado ele, hoje eu sei porque preciso disso pra me manter de pé quando estou caida...

Nenhum comentário: