segunda-feira, 23 de março de 2009

hoje...

hoje eu acordei meio macho da vida...queria sair agora com minha canastrinha e reunir de novo a trupe e começar ensaio de novo, talvez até um longo trabalho de mesa que duraria um dia e uma noite inteira e teriamos força pra isso sim, teriamos a força que desejassemos...queria pegar cada um na sua casa e os que já estivessem no trabalho pegar por lá mesmo, diria ao partão: - olha eu sei que pode parecer estranho, mas é que ele ou ela foi convocado para uma missão ultra secreta e por um juramento feito ao nosso país ele ou ela terá que comparece ao QG agora mesmo, e o senhor não pode me impedir, certamente tem sua parcela de compromisso com a sociedade... minha voz seria meio grave, acho tão bonito, tipo voz de andrea, acho tão bonita...e sairia com o membro da equipe e pegaria pela mão todos os outro e assumiria sim meu lado autoritáriaapaixonada e iriamos ao QG, tipo uma liga da justiça só que com o propósito de montar outra montagem...vários aparelhos tecnológicos e as mentes daquele tamanho do macaco louco...e a reunião em volta da mesa oval pegando fogo, idéias das melhores pipocando por todos os lados, quando há uma discórdia logo se acha uma solução inimaginável que dá mais combustível para a produção, já seriamos a essa altura uma super liga ou uma cinta liga, não sei ao certo, mas algo mágico e muito produtivo...e depois de sete dias e sete noite sem comer e sem beber e sem parar de fumar um segundo os cigarros apagados pq nem tempo pra acender não temos...depois de sete dias e oito noites ficariamos todos perplexos com a montagem já montada e ensaiada e luz, som, cenário, figurino moderno e contemporânea e o telefone que toca nessas horas em que decidimos coisas importantes... - alô?, quem fala por favor, com quem gostaria de falar, não, não tem ninguém aqui com esse nome, não senhor ou senhora, não temos não, não trabalhamos mais com isso, não meu filho, não tem , não tem problema...está desculpado, não...o telefone tocou...era engano, e começa um burburinho entre a mesa oval e a quadrada...como assim o telefone sempre toca quando decidimos coisa importantes, onde estará Sr. Dario...e mais um problema está solucionado quando o telefone toca em engano...a montagem que já está no fim da última temporada se chamará ONDE ESTARÁ SR DARIO QUANDO O TELEFONE TOCA EM ENGANO E NÃO TEM PROBLEMA SENHOR OU SENHORA, DECIDIREMOS COISAS IMPORTANTES...era só um micro chip que estava instalado subcutâneamente em nosso cabelo e que faz com que não precisemos ensaiar e nem montar, já está tudo programado, pré-programado em nossa cabecinhas de pau piuca maciça e a reunião continua pegando fogo, uma das naves de um dos membros ficou presa no trânsito aéreo do atlântico sul e a reunião não tem como começar se ninguém chegou ainda...acendo o cigarro com o micro chip e sonho que sonhei tudo isso, quando toca o telefone...

Nenhum comentário: