segunda-feira, 23 de março de 2009

quase a 200 por hora...

um pensamento incansável, que não tem sossego um segundo sequer...uma cabeça pensante, que nem sempre pensa no que preste, mas que não pára nem um minutinho pra pensar no que tanto pensa essa cabeça que pensa...uma vida que não anda, corre, quase a 200 por hora sem freio e quase sem direção...pensar causa dependência, pensar vicia, criar então nem se fala...se passo um dia sem nem uma criaçãozinha, mesmo que seja das piores, ai se passo um dia sem...tem que ter algo me mente, você tem algo em mente me perguntam, sempre tenho algo me mente...nisso a mente não mente, sempre tem algo passando por lá, por ali, por acolá...até quando não tem mais o que criar ela cria...ontem de noite meu sino de vento caiu de onde estava pendurado, fez barulho de vidro quebrado, pensei, tem ladrão na minha casa, coisa bem fácil já que moro no térreo...acordei o outro que dormia...e o outro dormia...fiquei quietinha, em silêncio, imaginando se a porta do quarto que sempre está trancada estava...minutos depois de coração gritando levantei e tranquei a porta que PASMEM...estava destrancada...voltei pra cama e fiquei esperando a hora de correr para o banheiro e jogar a sapateira para bloquear a porta do quarto...minutos, hora e nada do barulho ativador de adrenalina, nada de ninguém mexer na porta ou na maçaneta...dormi...decidi que vou pensar muito e lançar um livro, uma tese quem sabe, uma não ficção...SÍNDROME DAS MENTES IRREQUIETAS...mentes que não param, pensam o tempo todo e depois ficam sem tempo nem pra pensar...que agora que este post já está quase pronto já me vem o pensamento de outro e outro e outro e outro e assim em milésimapotênciadobradanoinfinito...quase a 200 por hora, queria saber voar...

Nenhum comentário: