quarta-feira, 25 de março de 2009

PASSION OU PAIXÃO...

PAIXÃO OU PASSION, era disso que eu estava falando, á luz do dia, no meio da rua, no banco da praça, no teatro, com luz, sem ela...pelo igual, pelo diferente, pouco importa, o que eu estava falando era de paixão, desse fio que conduz minha vida, de fio que queima sua mão quando nele você firmemente segura, era olho, boca, talvez até ranger de dentes, um riso frouxo que teima em se manter estampado no rosto, uma vontade de gritar de quem não grita...fica ali e deixa corroer por dentro o que houver pela frente, fica ali parada por fora quando por dentro tudo se move, tudo se mexe, tudo muda de lugar em segundos...um frescor tão quente que queimaria não fosse o frescor que tem...e dura vida inteira e não dura nada...era disso que eu estava falando quando olhei o que meus olhos viram, era em paixão que eu pensava quando ardeu a boca do meu estômago e uma gota de suor passeou pela minha axila, quando umedeci os lábios, quando nem piscar não pisquei, paixão, eu sei bem o que é paixão...eu sei o que é ter essa senhora como norte, eu bem sei...mas é disso que falo o tempo todo, paixão que move o corpo que move a alma que move a fé...em paixão eu acredito...essa é a minha verdade...e quando vejo paixão nas coisas, nas pessoas, na vida, ah, quando eu vejo paixão ai então eu fico ainda mais apaixonada, olho ao redor e o redor me olha, todos sabem quando eu vejo paixão o que acontece, todos sabem...

Nenhum comentário: