terça-feira, 4 de agosto de 2009

AZUL DA COR DO CÉU...

POUCO A POUCO a minha pele foi ficando vermelha de sol... vermelha por fora como já estava, sempre esteve por dentro... por dentro eu sou assim, toda vermelha, eu tenho um sol dentro de mim... e quando ele resolve brilhar, os meus poros se abrem em um vermelhinho claro e me sinto aquecida de dentro pra fora... e a vida fica boa, vindo de dentro pra fora... e do lado de fora do meu lado de fora um céu azul da cor do céu... em dias assim eu me deito na grama e me deixo ficar toda lânguida, em dias assim eu não quero mais nada, só quero chocolate, pois você pra mim é assim, chocolate que desce garganta a dentro e adocica cada pedacinho que eu tenho aqui... e me viro do outro lado, quase ao avesso, me reviro no sol que vem de dentro e vem de fora ao mesmo tempo... fico ali, parada no tempo de um tempo que significa muito pra mim, fico ali parada naquela sensação de chocolate que se derrete ao sol e se espalha pelo corpo e está dentro e está fora... está em mim... não é preciso muita coisa na vida, é só ter um sol dentro do peito que em dias de céu azul as coisas ficam assim, vermelhinhas por dentro e por fora... não é preciso grande coisas ou grandes feitos... só uma receita de sol, gramado, vermelho e alguns bichinhos por perto e a vida toda pode passar...

Nenhum comentário: