sábado, 8 de agosto de 2009

palavras... palavrinhas...PALAVRÕES...

PUTA QUE PARIU... caralho, porra do caralho, porque é que eu não consigo tirar essa merda dessa idéia fixa da minha cabeça...porque raios eu tinha que cismar justo com isso, porque é que eu não posso ficar quieta no meu canto, escrevendo meu texto ou decorando outros tantos... por que eu sempre faço isso, escrevo e depois apago, por que é que eu sempre me arrependo...
tenho que palavrear bem alto pra expulsar de mim esses maus espíritos...tenho que escrever-falar palavras, palavrinhas e palavrões pra ver se as minhas vontades insanas passam de uma vez por todas...
elas não vão passar, já nasci sabendo disso...elas não passarão nem com todas as palavras do mundo... estão mais grudadas em mim do que a própria pele, fluem mais em mim do que meu sangue...
por que raios eu tinha que abrir meu olhos naquele momento, porque é que não fiquei com a imagem de sempre estampada nas minha retintas retinas...
porque é que eu resolvi olhar pra dentro, porque é que eu te encontro sempre por lá...
eu não tenho mais pra onde ir, eu não tenho mais pra onde andar...
poderia ficar parada e esperar o fim
mas minhas pernas teimam em caminhar
eu poderia nunca ter visto
eu poderia nunca querer olhar
mais insisto em abrir os olhos do peito
mas insisto em deixar entrar
porque é que eu rimo
porque é que eu poetizo

estampa das minhas próprias pálpebras
onde será que está
onde será que estará
onde será que esteve

saliva em minha boca

por que é que fui abrir meus olhos quando bem estavam fechados
porque é que escrevo e apago
porque faço tantas perguntas
porque é que não me respondo

as idéias fogem como fogo que se espalha
as idéias me fogem como se eu as quisesse por perto
por que resolvo olhar pra dentro
porque você não está do lado de fora

eu tinha minha pele e meus pensamentos
eu tinha água fresca e sombra boa
eu tinha meu lugar e minhas coisas
um dia sai de casa e resolvi mexer nas tuas
eu tinha pele e pêlo
eu tinha
porque é que fui querer casaco de pele e pé de coelho...

2 comentários:

Unknown disse...

"porque é que fui querer casaco de pele e pé de coelho..."

como diria a berenice... "eu sei bem o q é isso..."
qdo vai me visitar??

Nana Rodrigues disse...

chris...duro essa vida de querer o que não se pode nem ao menos desejar, ousar desejar...
pode deixar que essa semana farei uma visitnha daquelas!!!
beijo!!!