terça-feira, 4 de agosto de 2009

por dentro

está agora dentro de mim, em minha casa, em minha cidade... o que sinto está dentro de mim, em minha casa, em minha cidade... e o mundo gira tão rápido que sinto que estamos ficando tontos... segurando um nas mãos do outro e caminhando por dentro de nós mesmo, na nossa cidade...
creo que yo no precisaria decir... meu espanhol é fresco e fraco... eu ainda não estudei direito, mas meus sentimentos, o que tenho aqui dentro já está estudado, decorado com fotos suas, detalhado... e os meus passos vão ficando cada vez mais fundos, outro dia estavam rasos, mas segui o seu caminho pra ver se te encontrava, segui teus passos neste mundo, entrei dentro de ti, na tua casa, na tua cidade... um som novo ecoa por todos os lados... um som novo que traz linhas desconexas que de tão picotadas me parecem pontos, estou te seguindo novamente... e não há estrada que eu tente que não me leve pra este seu lado, lado de dentro, sua casa, sua cidade...

Nenhum comentário: