sexta-feira, 14 de agosto de 2009

o sol voltou...

o sol voltou, mas não é como aquele outro dia que ele voltou e me deixou vermelhinha, me deixou inteira, hoje ele me deixou...
o sol voltou e aos poucos me fez entender que não é sempre dia de ser feliz , feliz inteira, feliz por completo, ele me fez entender que a felicidade pode estar em dias de sol e céu azul, mas não é só isso...
pra mim ainda é mistério o que traz felicidade, o que desperta essa dona que dorme dentro de nós... pois só pode estar dentro de nós uma felicidade adormecida que vem em dias que podem ser de sol ou não... não depende dela aparecer, dependerá de nós?
queria ter esse condicionamento, ser feliz em dias de sol, seria mais segura da vida ou não... sinceramente não sei... eu moro em Curitiba, minha Curita...
acho que por fim a felicidade é assim, uma receita de somas diárias que vão acontecendo ou não no decorrer de um dia que pode ter sol ou não... felicidade pode ser uma janela aberta e deixar o que está lá fora entrar ou então uma janela fechada pra não deixar fugir o que está aqui dentro... pode ser notebook e vermelhidão, pode ser lembrança, pode ser sorriso, pode não ser nada...
pode ser desejo ou simplicidade, pode ser complexidade ou anseio... pode ser qualquer coisa, mas uma coisa é fato... felicidade não depende do que está lá fora... não depende do canto dos pássaros, nem do dia de sol, nem do que achamos que temos... isso só torna a felicidade mais feliz, mais luminosa, mais colorida... felicidade certamente depende de uma outra coisa... que eu ainda não sei o que é...

Nenhum comentário: