sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FEITA DE TRês is...

sou toda feita de três "is", todinha da cabeça até os pés, dos pés e de cabeça, toda feita de três "is"... os outros chapéus tem três pontas, o meu tem três "is"... quando eu olho pra dentro o que vejo são meus "is", me dizendo o que fazer, me ditando como agir... e apareço cheia de vontades, e apareço cheia de ímpeto e apareço parecendo estar cheia de materiais humanos dos mais diversos, essa é a minha especialidade, parecer que tenho de tudo, mas estar cheia de três "is"... e só não me são quatro já que escorpião ainda não se escreve "is", caso fosse já seria cheia até o topo, dos pés até o da cabeça completa por meus "is"...
feita desses "is" que me levantam e me derrubam, e fazem isso exatamente ao mesmo tempo, fazem isso no mesmo tombo em que de pé eu já cai e de caída já de pé e vou andando nesse ritmo, de levantar e de cair, não de amores, não de dores, mas de "is"...
e lá me vou mais uma vez, cheia e completa, desde as unhas até os cabelos de uma Intensa Intensidade Insana...

Nenhum comentário: