terça-feira, 11 de agosto de 2009

CHOCOLATE MEIO AMARGO

SUAS letras, as letras que te compõe, elas derretem em minha boca a cada pronuncia, a cada lembrança... elas derretem, me derretem como pedacinhos de chocolate meio amargo... cada A... cada E... cada I... cada O... cada U em seu nome tem letra de chocolate quando te falo pra dentro, quando te pronuncio pra mim...
ME escorre garganta a dentro, banha minhas peles internas com teu nome de chocolate... pinta as minhas vermelhidões do avesso de chocolate meio amargo, nem tão doce quanto gostaria, nem tão amargo como poderia, apenas chocolate...
cada letra se desenha em minha boca, umas no céu, outras na língua, umas tantas na bochecha, brincam molhadas pela minha saliva, eu te falo pra mim mesma, pra me lembrar quem é, pra me esquecer quem sou... eu te engulo pelas letras, teus eles, teus enes, eu como todo seu nome... por dias inteiros é o que me alimenta...
eu desenho o teu corpo com a minha língua, eu te copio aqui dentro, eu passo pelos contornos onde sei que te encontro... eu me delicio com seus gostos, com seus cheiros, com seu rosto estampado na minha parte de dentro... eu me marco nas marcas do teu rosto, eu mastigo as suas iniciais, eu lambo as tuas consoantes, eu fico deglutindo as tuas vogais... teu nome de chocolate...
e se me enjoo te tiro inteiro das minhas entranhas achocolatadas... te tiro inteiro de mim, e me deixo sem partes vitais, me deixo jazer sem vida... se me falta a pronuncia, se me enjoa, se me deixa, não me fica nada, nada me fica... já não sou mais eu quem te engulo, já não sou mais... me retiro, me deixo passar... fico sem boca, sem fala, sem pronuncia...

Nenhum comentário: