quinta-feira, 10 de setembro de 2009

estou ficando com medo

com medo de mim mesma, das minhas mudanças, frequentes, confusas, profundas, tenho medo de acordar um dia resolver ser homem, e. t. , ou outra coisa impossível qualquer. tenho medo das minhas paixões, que se resumem a um dia, uma hora, um segundo, milésimos. fico imaginando que estou assim agora porque resolvi olhar pra dentro e mexer nessas coisas que a tempos estavam aqui paradas, que quando terminar de mexer elas vão se assentar e vou sossegar. aliás, tenho que em apegar em alguma coisa, ainda que não acredite muito na verdade dela. parece que dentro é sempre tempestade, que tenho que viver andando na beira do precipício, que tenho que correr riscos calculados, mal calculados, todos os dias. dai penso, que ser humano vive assim(?), mudando da água por vinho todo dia, tendo que se desmontar e se reconstruir de hora em hora. parece que estou "emaluquecendo", antes achava que era aos poucos, mas agora tenho certeza de que é bem mais rápido do que lentamente. preciso escrever, e escrever, e escrever e falar comigo mesma pra ver se coloco alguns pingos nos is... i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i no computador o i já vem pingado. o tempo já nublou de novo, o sol não saiu quadrado, não nasceu hoje pra mim. parece que minha cabeça vai estourar e não é de dor é de tanto pensamento fosco que existe aqui dentro. queria ficar umas horas sem pensar em nada e não pense que eu não meditei hoje, tentei, mas meditar é coisa pra gente normal, gente comum e eu não estou nem perto da comunidade...
acho que vou pra minha sinesfera, estalar os dedos do lado esquerdodireitoaltobaixolateraldentrofora pra ver se encontro o centro de gravidade do meu corpo e deixo ele um pouco menos grave, mais agudo quem sabe...
acho que vou entrar na minha sinesfera e ver se recupero alguns dos meus pensamentos perdidos, talvez até a chave do meu paraíso perdido, talvez faça como o pai do maneco, talvez pegue um piano e coloque em cima de um caminhão e vá até ai, nos pequenos campos fazer uma serenata pra você ao som de "la comparsita", talvez até cante, talvez até cante, dance e toque piano ao mesmo tempo, sapateando em cima da cauda de madeira de lei.
vou entrar na minha sinesfera e ficar por lá gastando energia, quem sabe com as energias bem gastas eu pare um pouco de achar que o centro do meu universo sou eu, talvez.
estou ficando com medo
será que quando se chega aqui
será que tem ainda pra onde ir
estou ficando com medo
talvez seja até um medo de ser normalzinha novamente
talvez eu seja mesmo uma confusão total
talvez me falte apenas não pensar sobre isso
nunca mais
talvez seja só entrar na sinesfera...

Nenhum comentário: