sábado, 5 de setembro de 2009

nana of the "jangle-monkei"

por tempos procurava, por tempos me empedernia, por tempos...
uma liberdade sem saída, que não me leva, me prendia...
o pensamento não era saída, não era liberdade, era vazio, era preenchimento de uma nada que com outro nada preenchia...
por tempos procurava, nada encontrava, nada via, a não ser o que queria, a não ser o que já estava o que já tinha...
pensava por cima dos verdadeiros pensamentos, pensava por cima do que estava em foco, pensava por cima de mim mesma
uma liberdade em formato de cárcere, uma liberdade nos pés enterrados em pensamentos que cavam mais um buraco, mais cimento
amadure-cimento
liberti-nagem
liber-dade
pensa-mentos
pensa-fresh
pensa-...
com os olhos fechados pra dentro, com os olhos aberto pra fora, com o dentro encerrado, com o dentro por dentro de dentro
com um vácuo
com um vazio
com um vazio cheio
com uma miséria
com uma postura
com uma postura
com uma im-postura
com uma impostadura
com a cabeça cheia de um vazio imenso com uma chave nas mãos e um cárcere aqui dentro com um condicionamento que se reproduz e evolui me involuindo com a comodidade com o pensamento com as coisas ao redor acontecendo com as coisas aqui dentro acontecendo com a mente pensando que pensa
não se pode não pensar, corpo e mente estão misturados aqui dentro, não se pode parar de pensar, não se pode parar, não se pode deixar tomar conta o pensamento de que se está pensando agora, agora, agora, no momento, no momento, no mo-me-n-to
eco eco eco eco eco eco eco eco eco eco macaco marreco eco eco eco eco eco eco
uuuAAuuuuuAAUUUUUaaUUUUUaaUUuuAauuuuuAAuuuuuuaa
quadrado-retÂngulo com lados de fora de dentro de baixo de cima de diagonal esquerda direita ao mesmo tempo me acompanhem o som o movimento o pulso que pulsa do lado de fora do seu lado de dentro
não se separa pensar de pensamento
não se separa
não se-se-pa-ra
n-ã-o-s-e-s-e-p-a-r-a
nãosesepara
penso
existo
penso que penso
desisto
esqueço
fujo
minto
invento
imito
macaco
pensamento
estou em boa companhia agora, é o que sinto, é o que penso?
estou agora
boa
imito
companhia
penso
estou
agora
momento

Um comentário:

Unknown disse...

flor querida, só agora li seu comentario lá no blog... aiai.
qdo sai aquele almoço?
copiei e citei seu poema lá no orkut.... como sempre, separadas na maternidade....
saudades de vc.
beijos!