quinta-feira, 10 de setembro de 2009

sem sentido...

preciso dizer, não vejo muito sentido pra tudo isso que está acontecendo por aqui...
tudo bem que muitas vezes acredito num plano superior, numa missão, num caminho a percorrer, mas hoje, agora... não vejo muito sentido pra isso tudo...
porque colocar umas pessoas na terra e depois tirá-las daqui, porque uns morrem jovens e outros bem velhos, o que de fato deve ser feito enquanto o nosso tempo passa?
tenho mais uma vez milhares de perguntas e nem por perto respostas...
tenho um furacão aqui dentro que come meus pensamentos perguntando inúmeros porquês e nada de respostas aparecerem...
não entendo mesmo o que estamos fazendo por aqui...
era mais fácil quando eu pensava em morrer e ir para o céu, era infinitamente mais fácil, mas agora isso me parece tão irreal, no que acreditar então... porque ficar aqui na terra, por quê?
preciso conversar com Deus urgentemente, preciso de uma audiência...
eu não quero morrer agora, não é um tipo de pensamento suicida, não é estar aqui sem dar valor, mas é que não vejo sentido em nascer, crescer e morrer, não vejo mesmo, não vejo agora...
pra variar um pouco estou confusa, estou bastante confusa, já que existem os que fazem muito e logo se vão e os que não fazem nada e ficam, mas também não posso acreditar que o meu tudo e o meu nada possam servir de referência...
estou perdida mais uma vez... talvez seja a milésima vez que me perco, na vida??...não, na semana...
mas fico parada pensando qual é o sentido da vida, qual é o sentido de acordar todo dia e fazer as coisas que fazemos se por fim tudo terá fim e não se sabe se será um fim de fim ou um novo começo...
me perco, logo existo...

Nenhum comentário: