quinta-feira, 3 de setembro de 2009

minhas NOVIDADES...

NÃO SÃO NOVAS as minha novidades, o mesmo de sempre, a de hoje é "estou mudando"... de hoje, de ontem e de amanhã... mas a novidade é que hoje eu me dei conta de uma porção de coisas ao mesmo tempo, racionalizei umas paradas que estavam aqui gritando e eu não queria ouvir, processei uns códigos que tinha dentro da minha parte de dentro... por fora não foi muito o que mudou, cimentei umas coisinhas que certamente logo sofrerão com a picareta, mas agora me parece hora de edificar aqui dentro... hora de construir umas coisas que faz tempo que estão me pedindo aqui dentro...
coisas minhas, é certo que possam não fazer sentido a mais ninguém, mas pra mim está tudo muito claro agora... e agora é o que me importa...
e me sinto bem de ter acordado, de ter respirado hoje cedo, de ter caído em mim no sentido real da coisa, me sinto bem com a perna toda roxa e dolorida, pois quando tudo se chacoalhou e se misturou aqui dentro surgiram umas combinações que não existiam, mas que já faziam falta faz tempo...
como diria a Divah, "ainda não é tempo de falar tudo...", mas muito mudou e muito ainda irá mudar... e me parece no dia de hoje que viver é isso, chacoalhar as coisas de dentro até que se façam outras combinações e se tornem claras umas questões que não sabemos o que é, mas que nos fazem pensar e pensar...
hoje foi um dia importante, levantei, sai, andei, comi, cai, levantei, vi, olhei, senti... e ao fim de tudo não tenho grandes palavras, grandes coisas, só o que está aqui dentro e que é suficiente pra mim...

Nenhum comentário: