sexta-feira, 11 de setembro de 2009

uma profusão

sim, minha pele está ótima hoje...



eu não preciso sentir somente isso, ou unicamente aquilo num determinado momento...


ser feliz não me impede de ficar brava, triste ou ainda mais feliz, isso tudo num mesmo dia, num mesmo momento...
cansei de achar que a vida é uma linha reta e que tenho que andar sobre ela e não sair dali um segundo sequer. descobri por mim mesma que a vida é feita de tantas coisas quantas pudermos encontrar pelo caminho. que um dia triste não precisa necessariamente começar e terminar assim, que um dia feliz pode se desfazer ou não, e muitas vezes isso não depende de nós e o que podemos fazer, se não dançar conforme a música?
é tão engraçado quando começo a olhar pra mim, pras minhas coisas e vejo que há tanto a descobrir, tanto a fazer...
é certo que ontem as coisas não estavam assim tão claras, talvez não estejam exatamente claras hoje... mas não preciso me fixar no ontem, nem esperar tudo para amanhã, posso viver o momento... enjoy!!!
tenho umas coisas encravadas aqui dentro, uns comandos que não sei de onde vem e que sigo sem nem perguntar como e porque, mas chegou esse dia de descobrir que a vida é feita dessas misturinhas, que um monte de coisas não são "pecado", que talvez pecado seja fazer o que não se quer, o que não se acredita... e dai acordei hoje com a pele ótima, com um bom humor, visitei meu pai no hospital, contamos piadas e demos ótimas risadas, pois pode rir na UTI sim! e depois olho pra mim no espelho e confiro que apesar de ter dormido pouco, estou com uma "cara boa" e que buscar respostas, ainda que cada vez mais suscite perguntas, é o que me move a continuar meu jogo diário...
a gente pode não gostar da música, mas se aprendemos a dançar do jeitinho dela, fica bem mais fácil aguentar...

Nenhum comentário: