quinta-feira, 3 de setembro de 2009

prefiro acreditar que as nuvens não tem dono
prefiro não vendê-las como se fossem algodão doce

que as vozes aqui de dentro não me dirão nada que ainda não sei
mas que quando resolverem falar saberei

é engraçado
mas eu não tenho medo ou vergonha
não agora

cores todas misturadas
cheiro que se vê
visão que se ouve
uma dor que não dói, não mais

são Jorge desceu a terra
olhou nos meus olhos e me disse com os seus
meu corpo todo ouviu
meu corpo todo

a carne quando é esfregada com toda força contra uma superfície rígida
a carne quando é esfregada
não se rasga pele com facilidade
não se rasga
estouram por dentro os vasos sanguíneos
estouram e pintam a subpele de roxo
vermelho misturado com rigidez dá roxo escuro
a pele é só envoltório?
ou "delicada embalagem"?
de dentro se vê a pele por dentro ou só vermelho
se fricciona um corpo todo contra o rígido ele fica roxo por dentro ou permanece vermelho?
a carne quando se esfrega
carne é sempre carne
vermelha ou roxa
carne é para carnívoros
carne é carne
pele é pêlo, tegumento, capa, roupagem, desenho, cor, suor, sal, pigmento

eu sei o que é a beleza

Nenhum comentário: