sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ALIENADOS

no fundo desses olhos de mar
mareados por outras marés

ali(n)enados estão os meus, agora tão seus
alin(e)ados por uma ilusão...de óptica alínea

queria era saber nadar
ao invés de voar sobre a terra

investir num barco à velas
e nas velas iluminadas te navegar

eu sei tanto sobre esses mares de ti
como andei pela face da terra
como sei o que do futuro virá
sobre os ventos que me sopram ao te encontrar

meus olhos vão se derramar nessas praias
que não sei só de te olhar, de saber, te pensar

idas das idas de uma volta sem fim
traços de vida desenhados em nanquim

queria era abrir meus braços
desatar os teus nós, refazer os teus laços

esses laços de fita, pássaro que voa sobre o ar
sempre soube que saberia, o dia de te encontrar

já estamos tão ali(n)enadas
sem poder o querer de voltar

Nenhum comentário: