terça-feira, 27 de novembro de 2007

se entender fosse fácil...

não nos seria tão difícil (con)viver...se perceber que somos todos diferentemente iguais fosse imprescindível, não teríamos tanto tempo jogado fora...não viveríamos tão para(por) fora, alheios as necessidades básicas de se viver...tantas perguntas sem respostas, que não precisam de resposta alguma...tantas coisas sem sentido, que sentido mesmo não deveriam...tanto tempo perdido, que de nada nos serve...sem sentido...e sem sentido me remete a sem sentimento, e essas coisas pra mim não servem...se não se sente não tem sentido...mas não deveria ser assim...
e o que me basta é a vida, e o que me basta é estar por aqui, errando alguns dias, acertando outros e em alguns sem tirar nem por...e o que me basta é poder saber das coisas, sejam elas quais forem, o que me basta e poder abrir os olhos todos os dias e saber que há muito ou nada a se fazer...e que isso depende de nós...e lembrar que esse "climinha" de fim de ano deixa todos mais vulneráveis a sentimentos inexplicáveis...e lembrar que a proximidade de algo novo (ano) e o fim de algo a que nos apegamos é sempre motivo pras coisas serem assim, como são...
e saber que hoje é lá que estarei, todos nós vamos estar...e que lá faremos o que nos é tão pertinente, e que hoje é lá que seremos felizes...todos nós...

Nenhum comentário: