sexta-feira, 16 de novembro de 2007

vento...de uma ventania...

hoje é dia que me faço de areia...montada e moldada por tuas mão noutro dia, em castelo de sonhos que hoje já ninguém mais habita...nem mesmo quem moldou...hoje me faço de areia em beira de praia deserta...deserta de sonhos, deserta de sol...deserta de mim, deserta de nós...em dias que suas mãos delicadas me juntaram em montes de areia á ser moldada, que suas mãos e palavras me fizeram grande , em castelos e sonhos e sonhos e castelos, dias em que o sol fazia sua cena e eu tão pequena em suas mãos me deixava ir...esses dias que foram dias de ontem, esse ontem sem amanhã, e que deveria ser sem fim, para nós, para nós...e se ao terminar de me moldar ao seu gosto e desgosto, e se ao terminar fosse, como esperava, me proteger desse perigo que é vento ou ventania, que sei que quem sopra é você...e soprou ainda mais forte e desfez obra que suas mãos forjaram...e que não era nem ferro e nem aço...e que só de areia, mera areia amontoada em praia qualquer...partes de mim que se espalhavam ao sabor de seu vento ou ventania e que não conseguirei mais juntar...

2 comentários:

Bel disse...

Se tem um montinho...mesmo que de areia...é porque ainda há possibilidades de se avistar lá de cima...mesmo que seja apenas milímetros acima. Há chances de se molhar a areia e a tornar mais resistente..ao vento...ao sol...a ti. Tua alma amorosa nunca irá com o vento...ela sempre permanecerá!
Beijos, Bel.

Gustavo S. de Lima disse...

Oi Nana. me add no msn
gsdelima83@hotmail.com
beso